sexta-feira, 15 de abril de 2011

Merda - Curtição dos Jovens!

Tem coisas que só quem mora em Vila Velha entende. Deal with it.


1 - xézus kräst
2 - satan's barbie
3 - vida fácil
4 - enfia seu próprio pirú no seu cú
5 - eu te odeio
6 - cidade
7 - merda
8 - olhos da cena
9 - usuários de drogas pesadas
10 - sapeca o iá iá
11 - eu menti para voce durante toda minha vida
12 - garfo do capeta
13 - minha vida não me pertence
14 - fuck you before
15 - feio
16 - meu emprego
17 - terceira mensagem secreta de n. sra de fátima
18 - traição
19 - graças ao merda
20 - morte ao demônio pela graça divina
21 - não consigo gostar so de voce (porque será)
22 - i love japanese bannds
23 - revolucionar
24 - eu amo o diferente
25 - to com vontade de sair louco correndo gritando pelado no meio da rua

Um comentário:

Tio Barnabé disse...

No encarte vem escrito:

"REGRAS PARA OUVIR O CD:

- não tente entender tudo aqui, nem a gente sabe o que fez;

- não acredite na gente;

- não crie expectativas sobre a gente, somos só uma banda;

- não julgue, analise:

SUBJETIVIDADE

METAFÓRICO

SARCÁSTICO

ass. a galera do merda."