quinta-feira, 5 de agosto de 2010

No Fun at All - The Big Knockover (1997)


Pra mim, pra mim, repetindo...PRA MIM, o melhor disco de hardcore melódico de todos os tempos. Não há pessoa pra quem eu tenha mostrado esse som, que não tenha ficado com o CD emprestado uns 10 meses (tio barnabé?).

O timbre guitarristico desse disco é o Graal do hardcore melódico. Pesado, definido, cremoso, sem médios exagerados. A 1:40 da musica When the Time Comes, você vai entender do que eu estou falando. A introdução de Everything Inside é uma parada pra quebrar o vaso preferido da sua mãe na cabeça do cachorro.

Bons riffs, bons vocais, peso e melodia é o que você pode esperar desse disco.

Destaque: Todas as musicas, do começo ao fim, tipo Dark Side.

No Fun at All - The Big Knockover (1997) - Download! (46.51mb)

2 comentários:

Tio Barnabé disse...

LOL

Junior disse...

Out of bounds eu tb gosto assim como master celebrator