sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Psysex e Astrix

Bem, gostaria de variar um pouco mais esse blog (até porque é um dos blogs mais democráticos que conheço, com dub reggae, sludge, hard core, blues, hip hop, ska, punk, stoner, post rock e a porra toda).

Como não esperaria isso dos outros arrombados que contribuem por aqui, esse post é dedicado àqueles que gostam de psy trance. Particularmente eu prefiro um full on morning, com a batida secona e a groovezera solta no bass line. Quando penso nesse estilo, os primeiros discos que me aparecem na mente é o Psysex - Remixed e o Astrix - Psychedelic Academy 1. Apesar de não entender nada sobre a tão bela diversidade da música eletrônica, me divirto à vera com esses discos, recomendo.

DOWNLOAD




DOWNLOAD


Alien cop, remixada pelo sherminator Eskimo, é um belíssimo exemplar. Vai também um VÍDEO fanfarronico de uma das melhores músicas mixadas pelos dois projetos: New Wave Hooker.

Pras biscates de plantão:

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

King Tubby & Soul Syndicate - Freedom Sounds in Dub


Esse álbum é uma coletânea. Esse álbum é o que você vai ouvir de melhor quando o assunto é dub. King Tubby destrói sua cabeça com essas mixagens. Se você quer começar a fazer dub, estude esse álbum. Durma com esse álbum. Almoce e jante com esse álbum. E tenho dito.

King Tubby & Soul Syndicate - Freedom Sounds in Dub - Download!